3 sites para aprender novos idiomas Gratuitamente

Diz a lenda que milhares de anos atrás os homens construíram uma cidade chamada Babel alcançando para o céu, falavam a mesma língua e procurou fazer grandes obras, mas Deus não permitiu que isso, caiu e espalhados por todo o mundo, confundindo o seu idioma para foram deixados de entender, porque se todos fizessem o impossível é possível. A partir de então ir para outro país que não falam a mesma língua é complicada, especialmente porque a solidão com a gente cada vez para não ser capaz de expressar-se livremente . A aprendizagem de línguas se tornou uma necessidade, precisamos estar em constante comunicação com o mundo inteiro, não só através das redes sociais, mas para melhor profissional ou compreender os fatos mais plenamente a vida. Se você descobriu essa necessidade mais básica recomendamos estas páginas para aprender idiomas online gratuitamente.

Confira nosso três sites indicados para aprender novos idiomas online:

Duolingo [http://www.duolingo.com]

duolingo

É o site mais visitado de aprender línguas, basta se cadastrar como usuário poderá competir contra seus amigos, subir de nível, ganhar troféus e para certificar seu idioma. Você pode aprender oito idiomas diferentes, incluindo Esperanto e descarregue Versão mobile sempre levar com você.

 

Italki [http://www.italki.com]

É uma plataforma que inclui vídeo-conferência com falantes nativos, como sua premissa básica É que você precisa falar a língua para realmente aprender. Além de receber lições de tutores, o site permite interagir com outros usuários para implementar o que aprenderam.

 

Aprender uma língua [http://www.learnalanguage.com]

Apesar de não ser visualmente atraente como acima, tem muitos outros recursos para uso audiência sempre que quiser. Você pode aprender palavras, como conjugar verbos e, obviamente, aguçar o ouvido para entender melhor as novas palavras. Você pode jogar para melhorar a sua aprendizagem e também algumas frases úteis, tais como cumprimentos ou expressões idiomáticas da língua.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *